Equipe de radialistas esportivos faz a diferença na Rádio Rio Pardo FM

  • 30/05/2019
  • 2 Comentário(s)

Equipe de radialistas esportivos faz a diferença na Rádio Rio Pardo FM

Composta por 6 (seis) integrantes apaixonados pela comunicação, a equipe vem confirmando seus talentos e gosto pelos esportes e esportistas de nossa terra.

Demonstrando sintonia e inspiração nos comentários e narrações dos jogos realizados pelos campeonatos municipais e regionais, vem batendo recordes de audiências em suas transmissões, despertando emoção e interagindo o ouvinte com os acontecimentos reais em campo.

Uma dupla de narradores revezam a narração em cada jogo. Cada um com suas características e seus bordões imprimem um emoção própria a cada lance jogado. Por exemplo, ao ouvir o bordão “arrepia que é gol”, todos ouvintes reconhecem que é a inconfundível marca do narrador Junior Gomes; impossível não se emocionar ao ouvir “Solta a música que é gol”, do narrador Gilson Prates, esses bordões são marcas registradas da emoção de cada gol narrado.

A equipe conta também com dois repórteres de campo, que tem incomum, além do talento para comunicação esportiva, o fato de terem sido forjados na prática, são motivados pela alegria, satisfação e prazer em compartilhar com ouvintes as emoções diversas oriundas de situações reais que envolvem as disputas de cada lance.

Felicíssimo Tiago e Cleiton de Freitas vêm cumprindo com louvor a difícil tarefa de trazer as informações de bastidores, durante e pós-jogos, refletindo e analisando lances e acontecimentos das partidas, nada passam despercebidos dos olhares atentos desses amantes do futebol, que apesar disso, prezam pela clareza e imparcialidade em seus comentários.

A equipe não seria completa sem duas figuras que apesar de pouco aparecer, são de extrema importância para que a as emoções das partidas cheguem ate aos ouvintes, são os responsáveis pela parte técnica, o Elielton Silva e Agnaldo Pereira, sempre atentos aos mínimos detalhes garantem a infraestrutura técnica de som e comunicação, instala, configura, opera e monitora todo o sistema possibilitando qualidade nas transmissões.

Como em uma partida de futebol, esse time em campo, dotado de técnica apurada articula cadência e ritmo nas transmissões, fazendo jus ao slogam Equipe Show de Bola 87,9.

2 Comentários


Deixe seu comentário


Júnior Gomes

30/05/2019

Muito bom, me emocionei ao ler os textos referentes a todos nós.

Maria Anésia Elias Dias

30/05/2019

O esporte completa a vida, assim como as artes, e, ambos elevam corpo e alma rumo à saúde e à felicidade de uma vida plena.

Aplicativos


Locutor no Ar

Elielton Silva

Show da Manhã

08:00 - 11:00

Peça Sua Música

Pedidos Musicais pelo WhatsApp: (38) 99139-3210


Anunciantes